“Falta muito para o Gabigol chegar perto do Adriano”, diz comentarista ao comparar ídolos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacantes marcaram história no Rubro-Negro e podem atuar juntos no final de 2022

O Flamengo é recheado de ídolos, como Gabriel Barbosa e Adriano Imperador. Ambos são marcantes no coração dos torcedores rubro-negros, mas, ao compará-los, o youtuber e influencer Bruno Zapata, conhecido como Zapa Fla, não ficou em cima do muro.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Durante o PodFla, do Coluna do Fla, o comentarista elogiou bastante Gabigol. Entretanto, o influencer admitiu enxergar Adriano Imperador como bastante superior ao atual camisa 9 do Mengão. Ele ainda revelou que recebe críticas ao falar isso.

Gabigol é uma figura que atrai a molecada, ele sabe fazer a propaganda dele, é legal. Ele é um bom jogador. Quero o Gabigol no Flamengo até o final da carreira. Me desculpa a sinceridade, mas falta muito para o Gabigol chegar perto do Adriano. Mesmo o Adriano fazendo aquelas doideiras, ele chegava e entregava o serviço. O Adriano é um tanque -, disse o comentarista.

ASSISTA AO CORTE:

Adriano Imperador planeja fazer um jogo de despedida no final de 2022 e, inclusive, existe a possibilidade de formar dupla de ataque com Gabigol. O confronto para o adeus de Didico, como é conhecido, seria entre Flamengo e Inter de Milão (ITA), no Maracanã. O ex-atleta ainda negocia com as partes para que o evento ocorra.

VEJA O PODFLA NA ÍNTEGRA:

Comparações à parte, Gabriel Barbosa está focado nos próximos compromisso do Flamengo. A equipe rubro-negra encara o Altos-PI, às 18h (horário de Brasília) deste domingo (01). O confronto é válido pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil e será disputado no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí.

Compartilhe com os amigos

Veja também