#FechadocomPauloSousa: torcedores do Flamengo invadem publicação de preparador de goleiros

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros demostram apoio à comissão técnica portuguesa em semana tumultuada do time


Em meio aos bastidores turbulentos do Flamengo, o preparador de goleiros, Paulo Grilo, se manifestou e recebeu apoio de muitos torcedores rubro-negros. Em publicação nas redes sociais, o profissional português reforçou a confiança no trabalho pelo Mengo, e pôde perceber nos comentários o carinho da Nação, que se mostrou fechada com a comissão técnica.

Muitos rubro-negros usaram a hashtag #FechadoscomPauloSousa para reforçar o apoio. Um dos torcedores disse nos comentários: “A torcida apoia Paulo a acabar com a panela. Flamengo é maior que todos”. Já outro declarou: “Para cima Grilo! A Nação está com vocês. Vamos juntos”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA IMAGENS:



Não foram apenas os torcedores que se manifestaram a favor da comissão técnica de Paulo Sousa. O goleiro Hugo Sousa fez questão de apoiar o preparador Paulo Grilo e comentou na publicação: “Pra cima”.

Em meio ao ‘caos’ nos bastidores e a pressão em cima do elenco rubro-negro, o Flamengo tem compromisso importante, pela estreia da Libertadores 2022. Nesta terça-feira (04), o Mais Querido enfrenta o Sporting Cristal, pela primeira rodada da fase de grupos. O jogo vai ser disputado às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru.

Compartilhe com os amigos

Veja também