Jogador foi negociado de forma definitiva para o clube gaúcho após seis anos no Rubro-Negro
O Flamengo oficializa a saída do lateral Renê nesta segunda-feira (11). Após seis temporadas pelo clube, o jogador foi vendido de forma definitiva para o Internacional e recebeu homenagem especial do Mais Querido nas redes sociais.
”O Clube de Regatas do Flamengo informa que acertou a transferência em definitivo do atleta Renê ao Internacional. Multicampeão com o Manto Sagrado, Renê disputou 207 jogos pelo Mengão! Desejamos sorte e agradecemos por toda dedicação”, escreveu o perfil oficial do Flamengo no Twitter.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
VEJA PUBLICAÇÃO:
Renê chegou ao Flamengo em 2017 para disputar vaga com o lateral peruano Trauco. O jogador pernambucano, contudo, levou a melhor na briga pela posição e estendeu sua trajetória no clube por seis anos.
Vale lembrar que, em 2018, Renê foi eleito o melhor lateral esquerdo do Brasileirão, certamente o seu auge pelo Flamengo. Posteriormente, o jogador acabou perdendo espaço, principalmente, pela chegada do experiente Filipe Luís. Ao todo, o lateral disputou 207 jogos com o Manto Sagrado e marcou seis gols.
Agora, sem Renê, o Flamengo fica com apenas dois laterais de ofício no elenco: Ayrton Lucas e Filipe Luís. é importante ressaltar que o garoto Ramon foi emprestado ao Red Bull Bragantino até o final do Brasileirão 2022, já que não fazia parte dos planos de Paulo Sousa para a temporada.