Flamengo busca melhorar aproveitamento em estreias no Brasileirão, contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

Mais Querido possui retrospecto de apenas 53% nas últimas cinco primeiras rodadas do torneio nacional


O Flamengo passa por um momento delicado nos bastidores após a perda do título Carioca. Apesar disso, o Rubro-Negro tenta virar a chave e, desta forma, buscar melhorar o aproveitamento em estreias no Campeonato Brasileiro contra o Atlético-GO, em Goiânia, neste sábado (09).

Em relação às últimas cinco temporadas, o Flamengo alcançou duas vitórias, dois empates e uma derrota, ficando com um aproveitamento de 53% nas estreias no Brasileirão. Em 2021, no entanto, o Rubro-Negro iniciou o torneio com o pé direito, visto que triunfou diante do Palmeiras pelo placar de 1 a 0, no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desta vez, a campanha no Brasileirão será iniciada contra o Atlético-GO, neste sábado (09), fora de seus domínios. É válido ressaltar que o último confronto entre as equipes foi na última rodada da competição nacional de 2021, com vitória goiana pelo placar de 2 a 0.

Agora, o Flamengo tem a oportunidade de conseguir a revanche neste sábado (09), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também