Flamengo chega ao Estádio Nacional do Peru para jogo contra o Sporting Cristal, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

Após grande indecisão sobre a realização do duelo, a partida foi confirmada para esta terça-feira (05)

Esta terça-feira (05) ficou marcada por uma grande indefinição acerca da realização do jogo entre Flamengo e Sporting Cristal, pela Libertadores. Após um cancelamento oficial do duelo, a partida foi mantida, e a bola vai rolar no Estádio Nacional do Peru. O Mengo, inclusive, já chegou ao local do confronto.

Boa noite, Maior Torcida do Mundo! Já estamos no Estádio Nacional de Lima para a partida de hoje. Logo mais, o Mengão estreia na @LibertadoresBR contra o Sporting Cristal. Pra cima! #SPOxFLA#VamosFlamengo”, publicou o clube nas redes sociais.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Todo o problema acerca da realização do duelo se deu por causa da onda de protestos no Peru. Manifestantes questionam o aumento no preço dos combustíveis e insumos, e a mobilização fez o Governo local determinar toque de recolher.

Às 19h22 (de Brasília), a Conmebol divulgou um comunicado oficial sobre o cancelamento do confronto, devido à determinação do Governo do Peru. Todavia, minutos após o adiamento, as autoridades locais suspenderam o toque de recolher, e a entidade voltou atrás da decisão.

Dessa forma, às 19h44 (de Brasília), a Conmebol divulgou novo comunicado mantendo a partida. Sendo assim, a bola vai rolar para Flamengo e Sporting Cristal nesta terça-feira (05), às 22h (de Brasília) – 20h (horário local), no Estádio Nacional de Peru. A partida será exibida pelo SBT, mas você poderá acompanhar a transmissão com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também