Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Rubro-Negro irá enfrentar o Tricolor neste sábado (02)
Pouco mais de 24 horas separam Flamengo e Fluminense do segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Carioca. Nesta sexta-feira (01), o Rubro-Negro, comandado por Paulo Sousa, concluiu a preparação para o clássico, no qual a única opção do Mengo é vencer.
Através das redes sociais, o Mengo fez questão de divulgar imagens dos treinamentos realizados no Ninho do Urubu. Confiante na virada, o Rubro-Negro só aguarda o momento de voltar a campo para buscar o triunfo. “Foco total! Algumas imagens do último treinamento antes da final do Cariocão. Juntos até o fim e #VamosFlamengo”.
O primeiro jogo entre Flamengo e Fluminense terminou em 2 a 0 para o Tricolor, que tem uma boa vantagem no placar para o duelo deste sábado (02). Para manter vivo o sonho do inédito tetracampeonato, o Rubro-Negro precisa de dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso marque três tentos a mais que o adversário, o Mengo é campeão direto.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
A bola vai rolar para Flamengo e Fluminense neste sábado (02), no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). O duelo será exibido em TV aberta e para todo Brasil pela Record, no entanto, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.
Olimpia (PAR) visita o Mané Garrincha para enfrentar o Flamengo, em amistoso O Flamengo enfrentará…
Final da Brasil Ladies cup foi decidida entre Flamengo e Palmeiras O Flamengo é vice…
Flamengo bateu o Benfica (POR), de Jaden Umeh, por 2 a 0, no Algarve O…
Flamengo está com 34 pontos na segunda colocação do Brasileirão, sete atrás do Palmeiras O…
Flamengo derrotou o Benfica (POR) de Gianluca Prestianni por 2 a 1 Só o nome…
O que disse Vitão após a intertemporada do Flamengo? O Flamengo venceu o Benfica (POR)…