Jogadores se preparam para o confronto com o clube peruano e esperam começar com o pé direito
O Flamengo não vive um bom momento na temporada, mas busca juntar os cacos para dar início à Libertadores da América. O Rubro-Negro entra em campo na noite de terça-feira (05) e, por isso, o Fla chegou ao Peru na madrugada dessa segunda (04).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A delegação rubro-negra desembarcou no aeroporto de Callao, no Peru, por volta das 03h (horário de Brasília). Os jogadores mostraram certo abatimento e cansaço, até pela viagem. Entretanto, um dos motivos é o atual momento vivido pelo Flamengo.
O elenco rubro-negro acabou de pousar no aeroporto de Lima, no Peru. ?? #VamosFlamengo pic.twitter.com/fwuEnRDBNu
— Flamengo (@Flamengo) April 4, 2022
Não à toa, torcedores foram ao aeroporto do Rio de Janeiro, na noite de domingo (03), no embarque da delegação, para protestar contra a equipe – a delegação, no entanto, conseguiu fugir da pressão dos adeptos por saída alternativa. O Fla, afinal, foi vice-campeão da Supercopa do Brasil e, também, do Campeonato Carioca, sem conseguir vencer o Fluminense nos dois jogos da decisão estadual (perdeu o primeiro por 2 a 0 e empatou o segundo em 1 a 1).
O elenco, no entanto, busca esquecer o que passou e focar nas próximas competições que terão início, como a Libertadores da América, nesta terça-feira (04), contra o Sporting Cristal, e o Campeonato Brasileiro, no sábado (09), diante do Atlético-GO. Pelo torneio continental, o Fla entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Nacional de Lima, pela primeira rodada do certame.