Sem descanso, a delegação embarcou logo no fim da partida contra Sporting Cristal
Jogando fora de casa, o Flamengo estreou na Libertadores com vitória na última terça-feira (05). O Rubro-Negro triunfou por 2 a 0 em cima do Sporting Cristal (Peru). Logo após a partida, a delegação embarcou para o Rio de Janeiro, e o desembarque aconteceu na manhã desta quarta (06).
O Flamengo chegou ao Aeroporto do Galeão (Rio) por volta das 08h15 (horário de Brasília). Com os três pontos na bagagem, o elenco rubro-negro recebeu folga nesta quarta (06). Isso porque, a equipe vem de uma sequência de quase uma semana de treinamento devido à final do Carioca, realizada no último fim de semana.
Cabe destacar que o Rubro-Negro vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro, visto que estreia na competição nacional no próximo sábado (09). O Flamengo joga contra o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Até lá, o Mais Querido trabalhará na recuperação de alguns atletas. Para a Libertadores, Arrascaeta, Isla e Vitinho foram desfalques, e a tendência é de que, pelo menos, o uruguaio esteja à disposição, visto que sentiu apenas dores. Além deles, Rodrigo Caio, Ayrton Lucas e Pablo também não foram relacionados.
Fabrício Bruno, por sua vez, viajou com a delegação, no entanto, não esteve entre os titulares e ficou fora do banco de reservas. O zagueiro recebeu uma pancada na primeira partida da final contra o Fluminense e, desde então, não atuou pelo Flamengo, apesar de ter sido relacionado para o segundo duelo contra o Tricolor e na Libertadores. Por isso, o jogador será reavaliado pelo departamento médico do Flamengo.