Flamengo divulga escalação para estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro entra em campo às 22h (horário de Brasília)


Após as indefinições acerca da realização ou não do jogo, a Conmebol confirmou a partida entre Flamengo e Sporting Cristal para esta terça-feira (05), às 22h (horário de Brasília). Em duelo válido pela fase de grupos do torneio continental, o Rubro-Negro já está escalado para o confronto fora de casa.

Para a partida, o técnico Paulo Sousa escolheu os seguintes jogadores para o time titular, são eles: Flamengo definido: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Filipe Luís; Arão, Andreas e Thiago Maia; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a onda de protestos que assola o Peru, o governo do país anunciou o toque de recolher, e o jogo havia sido cancelado. No entanto, após a derrubada da medida, a Conmebol confirmou o duelo, com uma mudança no horário: agora o confronto terá início às 22h (horário de Brasília).

Além disso, o embate será realizado com portões fechados, e o Mengo poderá aproveitar da situação para conseguir um bom resultado no primeiro jogo da competição. A partida entre Flamengo e Sporting Cristal será exibida em TV aberta, pelo SBT, e pela ESPN, em canal fechado. Porém, como de costume, o Coluna do Fla será o responsável pela transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido na narração e Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também