Flamengo empata com o Fluminense na final do Carioca; veja gols do jogo

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem atuação ruim e fica com o vice-campeonato estadual

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Fluminense, neste sábado (02), pelo jogo decisivo da final do Campeonato Carioca. Com uma atuação ruim, o time rubro-negro não conseguiu tirar a vantagem que o rival construiu no primeiro duelo, por 2 a 0, e ficou com o vice. Neste cenário, confira os melhores momentos e os gols do embate.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS:

Com uma atuação irreconhecível, o Mais Querido mais uma vez decepcionou o torcedor e se mantém em uma fase ruim. Os únicos jogadores que se salvaram no confronto foram Arrascaeta e João Gomes. Os atletas destoaram do restante do elenco, que tiveram abaixo no confronto decisivo.

Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!

No entanto, o Fla terá que juntar os cacos e se concentrar na sequência da temporada, já que o clube tem compromissos importantes durante a semana. O Mengo tem pela frente as estreias na Libertadores e no Campeonato Brasileiro. O treinador da equipe, inclusive, dispõe de pouco tempo para fazer os ajustes necessários.

Já nesta terça-feira (05), o Mais Querido entra em campo pela estreia da Libertadores de 2022. A primeira rodada da fase de grupos será fora de casa, diante do Sporting Cristal, do Peru. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília), e você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também