Flamengo empata com o Internacional fora de casa pelo Brasileirão Feminino 

Compartilhe com os amigos

Meninas da Gávea ficaram no 1 a 1 e voltam para o Rio de Janeiro com um ponto na Bagagem


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (24), diante do Internacional, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino. Após a goleada sofrida em casa para o Cruzeiro, na partida anterior, as Meninas da Gávea foram ao sul do país buscando a recuperação no torneio. O time ficou no empate em 1 a 1 com o rival e volta para casa com um ponto.

As comandadas de Luís Andrade começaram bem a partida e tentaram se impor na casa do adversário. aos 18 minutos do primeiro tempo, Leidiane foi derrubada na área e o árbitro assinalou a penalidade. Duda foi para a batida e converteu a cobrança. O empate do Inter veio ainda na etapa inicial com Milene Fernandes. O Mengo conseguiu segurar o ímpeto do rival e manteve o resultado até o fim.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Esse resultado deixou o Flamengo na oitava posição na tabela do Brasileirão, com nove pontos em sete jogos. A campanha até aqui conta com duas vitórias, três empates e duas derrotas. O Inter, por sua vez, figura na segunda colocação da competição nacional, com 16 pontos.

Agora, o Rubro-Negro tem a semana livre para se preparar para o próximo desafio da temporada. O Flamengo volta a campo no domingo (01), diante do Esmac, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 15h (horário de Brasília), no Estádio Luso-Brasileiro, e você fica por dentro de todos os detalhes do confronto com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também