Flamengo lança camisa comemorativa em homenagem ao título mundial do Basquete

Rubro-Negro conquistou o bicampeonato nesta temporada


No início de 2022, o Flamengo deu alegrias à Nação após conquistar o sonhado bicampeonato mundial do Basquete. Agora, com intuito de continuar as comemorações diante do feito alcançado, o clube irá lançar uma camisa como forma de homenagem ao troféu levantado pelos atletas rubro-negros.

A camisa será vendida exclusivamente durante as partidas do ‘Final 8’ da Champions League Américas, que serão realizadas nos dias 6, 7 e 9 de abril. Nas redes sociais, o Flamengo destacou a iniciativa e convocou à torcida rubro-negra para comparecer aos jogos da competição internacional.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


É importante destacar que as partidas da Champions League Américas serão disputadas na Arena Carioca 1, após determinação da Federação Internacional de Basquetebol (FIBA). A medida foi adotada por conta da realização da partida do Fluminense pela Copa Sul-Americana, no Maracanã, no dia 06 de abril. Para evitar tumulto entre as torcidas rivais, a entidade definiu outro local para as decisões da competição internacional.

O primeiro duelo entre do Flamengo será nesta quarta-feira (06), diante do Minas, atual terceiro colocado do Novo Basquete Brasil (NBB). O confronto irá começar a partir das 20h10 (horário de Brasília), e o Mengo contará com o apoio da Nação no ginásio.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *