Flamengo pode ter até quatro mudanças em relação ao jogo de ida da final do Carioca

Compartilhe com os amigos

Paulo Sousa deve promover alterações na equipe que perdeu o primeiro duelo da decisão


Neste sábado (02), Flamengo e Fluminense entram em campo pelo segundo e decisivo duelo pela final do Carioca. Após perder o jogo de ida por 2 a 0, o Mais Querido vai para cima do rival, com intuito de conquistar o tetracampeonato estadual inédito. É importante frisar que, ao longo da semana, Paulo Sousa observou o que deu errado no primeiro cotejo, contou com reforços de peso e, agora, deve promover quatro mudanças em relação ao time do último compromisso.

Vitinho, machucado, é uma das poucas baixas certas do Flamengo para a decisão. O meia-atacante foi titular na partida de ida, mas sentiu uma lesão na coxa direita e está sob os cuidados do departamento médico. O restante das mudanças promovidas por Paulo Sousa tem a ver com nível de jogo e, principalmente, com retornos importantes. Bruno Henrique, Arrascaeta e Rodinei, que foram reservas no primeiro encontro, devem estar entre os 11 do português.

CONFIRA AS POSSÍVEIS MUDANÇAS:

Matheuzinho – Rodinei
Willian Arão – Andreas Pereira
Vitinho – Arrascaeta
Marinho – Bruno Henrique

É importante frisar que, além das mudanças citadas, o técnico Paulo Sousa também deve dar uma nova chance à Andreas Pereira. Balançado desde o erro na final da Libertadores, o meia ainda não conseguiu se encontrar em 2022 e já sofreu diversas críticas da torcida. No entanto, segundo informações confirmadas pela reportagem do Coluna do Fla, o português teve uma conversa franca com o atleta no CT e está preparado para conceder oportunidade na grande decisão.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Flamengo e Fluminense se enfrentam neste sábado (02), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Como mencionado, o Mais Querido precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para, pelo menos, levar a decisão para as penalidades máximas. A partida contará com exibição da TV Record, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também