Flamengo reencontra Palmeiras pela primeira vez após derrota na Libertadores

Rubro-Negro busca ‘esquecer’ revés no torneio continental e precisa da vitória no Brasileirão

Deixando para trás a vitória por 3 a 1 contra o São Paulo, no último domingo (17), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foca no próximo compromisso. Nesta quarta-feira (20), o Mais Querido recebe o Palmeiras, pelo torneio nacional. A partida marcará o reencontro do Fla com seu algoz na final da Copa Libertadores da América de 2021.

Na ocasião, em novembro do ano passado, o Flamengo acabou derrotado nos acréscimos pelo Alviverde por 2 a 1, após Andreas Pereira cometer um erro fatal. O episódio, claro, ainda não saiu da mente do torcedor rubro-negro, que tem dificuldade de esquecer a perda do título para um dos maiores rivais da atualidade.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Nesta quarta (20), no entanto, o ‘encontro’ será adiantado pela quarta rodada do Brasileirão, e o Flamengo de Paulo Sousa terá a chance de, alguma forma, vingar a dura derrota na competição continental. Na época, vale lembrar, o Rubro-Negro era comandado por Renato Gaúcho.

Flamengo e Palmeiras medem forças a partir das 19h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (20), no Maracanã. O duelo terá transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *