Flamengo supera 70% de aproveitamento na temporada

Compartilhe com os amigos

Os dados são referentes aos comandos de Fábio Matias e Paulo Sousa

O Flamengo contrariou as expectativas e vive um início de ano bastante turbulento – dentro e fora das quatro linhas. Acontece que o Mais Querido não conquistou nenhum dos principais objetivos para esta ‘pré-temporada’ e acumulou vices na Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. O aproveitamento carioca, porém, passa longe de ser negativo: 70,8%.

Mesmo com o aproveitamento superior aos 70%, o Flamengo não sabe o que é vencer há duas rodadas. A crise recente dentro das quatro linhas só não supera a dos bastidores, que segue a todo vapor. Inclusive, o vice-presidente de futebol Marcos Braz marcou uma reunião entre jogadores e membros das Organizadas para próxima quinta-feira (06), no Ninho do Urubu.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Os números, que nada têm a ver com o que acontece, mostram um Flamengo efetivo. Não à toa, marcou 32 gols em 16 jogos e venceu dez partidas desse total. Por outro lado, foram quatro empates, duas derrotas e 13 tentos sofridos nos três meses. Cabe pontuar, ainda, que o aproveitamento envolve os trabalhos de Fábio Matias e Paulo Sousa.

O próximo compromisso do Mais Querido, a fim de melhorar essa porcentagem, está marcado para noite desta terça-feira (05). O jogo contra o Sporting Cristal ainda é incerto, visto que o Governo do Peru decretou toque de recolher até às 23h59 (horário de Brasília), na tentativa de cessar os protestos pelo aumento do combustível no país. A tendência é que a estreia do Rubro-Negro ocorra de portões fechados.

Compartilhe com os amigos

Veja também