Flamengo tem 46% de aproveitamento nos últimos jogos contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro possui duas vitórias, um empate e duas derrotas contra a equipe goiana


O Flamengo iniciou sua maratona de jogos entre as principais competições da temporada. No próximo sábado (09), o desafio será contra o Atlético-GO, em Goiânia, pela primeira rodada do Brasileirão 2022. Apesar do Rubro-Negro carioca possuir um elenco superior em relação ao adversário, o retrospecto recente entre ambas as equipes demonstra um confronto muito parelho.

Isso porque, em relação as últimas cinco partidas entre Flamengo e Atlético-GO pelo Brasileirão, o Mais Querido alcançou duas vitórias, um empate e duas derrotas, ficando com um aproveitamento de 46%. Além disso, é válido ressaltar que o saldo de gols do Mengo está negativo, visto que marcou cinco gols e sofreu seis desde a temporada de 2017.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


No último confronto entre as equipes, o Atlético-GO levou a melhor e derrotou o Flamengo por 2 a 0, em Goiânia, pela última rodada do Brasileirão de 2021. No entanto, é importante destacar que o Mengo atuou com a equipe reserva na época, visto que não tinha chances matemáticas de ser campeão nacional.

Como dito anteriormente, o duelo entre Flamengo e Atlético-GO será realizado neste sábado (09), a partir das 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A transmissão fica por conta do Coluna do Fla, com a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também