“Foram consistentes”: Paulo Sousa exalta atuação do Athletico-PR em vitória contra o Flamengo

Compartilhe

Técnico português elogiou o time paranaense, que venceu o Mais Querido com gol de pênalti

Na tarde do último sábado (23), o Flamengo sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o Mais Querido foi superado pelo Athletico-PR, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. Após o duelo, o técnico Paulo Sousa elogiou a atuação do time comandado por Fábio Carille.

Eles tinham duas linhas defensivas muito curtas, provocou jogo de muitos duelos, de velocidade e tivemos muita dificuldade de executar nossas ações. Precisávamos de mais tempo para ter maior controle do gramado, o controle ficava mais longe, sempre a quicar a bola, o que permitiu que eles nos pressionassem. Eles foram consistentes no trabalho defensivo e no trabalho de transições -, disse, em coletiva pós-jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar da derrota no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, agora, vira a chave e foca no embate da próxima quinta-feira (28), contra a Universidade Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Neste momento, o Rubro-Negro possui seis pontos e lidera o Grupo H do torneio internacional.

A partida entre Flamengo e Universidade Católica será disputada no Estádio San Carlos de Apoquino, no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília). Par ao confronto, vale ressaltar, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Notícias recentes

  • Copa do Mundo

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

Stale Solbakken concedeu entrevista coletiva na véspera do jogo Brasil x Noruega Vini Jr é…

04/07/2026
  • Destaque

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

Carlo Ancelotti ainda não divulgou quem será o substituto de Lucas Paquetá A Seleção Brasileira…

04/07/2026
  • Destaque

Jogador do Real Madrid, Brahim Díaz ganha camisa do Flamengo e fica eufórico com presente

Atleta do Marrocos, Díaz recebeu Manto Sagrado após vitória por 3 a 0 sobre o…

04/07/2026
  • Destaque

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

João Gomes estava perto de acerto com Atlético de Madrid (ESP) O futuro de João…

04/07/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti indica substituto de Lucas Paquetá para jogo do Brasil x Noruega

Quem vai ser o substituto de Lucas Paquetá no time titular da Seleção Brasileira?  …

04/07/2026
  • Notícias

Paraguai x França: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Quais são as principais informações sobre jogo da França x Paraguai?   Em duelo válido…

04/07/2026