
Foto: Reprodução / Conmebol TV
Rival do Mengo empatou em 0 a 0, em casa, pela Copa Sul-Americana
O Fluminense entrou em campo nesta terça-feira (26), quando enfrentou o Unión Santa Fé, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. A equipe empatou em 0 a 0, mesmo jogando em casa, e contou com um pênalti perdido por Fred. Os torcedores do Flamengo, claro, não perderam a oportunidade de provocar o rival.
VEJA AS REAÇÕES:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com esse resultado, o time tricolor está na terceira colocação do grupo H, com quatro pontos em três jogos. Vale lembrar que no torneio, apenas o primeiro de cada grupo avança à fase seguinte, já que a Sul-Americana conta com a participação das equipes eliminadas na Libertadores.
O Rubro-Negro, por sua vez, tem compromisso nesta quinta (28), pela Libertadores. O Flamengo entra em campo para enfrentar a Universidad Católica, no Chile, pela terceira partida da fase de grupos da Libertadores. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Estádio San Carlos de Apoquindo, em Santiago, e você não perde nenhum detalhe com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…