Wilton Pereira Sampaio foi o árbitro do confronto entre o Rubro-Negro e o Alviverde, no Templo Sagrado
Nesta quarta-feira (20), Flamengo e Palmeiras se enfrentaram no Maracanã e empataram por 0 a 0, em partida antecipada pela quarta rodada do Brasileirão. Para o atacante Gabigol, a arbitragem foi prejudicial ao duelo, visto que houve diversas paralisações por faltas marcadas.
— O juiz atrapalhou muito o jogo. Ele deu falta que não era, coisas que não eram ele não dava. A gente quer nível europeu no futebol, mas tem que colocar também um juiz do nível europeu. No maior jogo do Brasil, talvez, colocaram um juiz que não deixava a bola rolar -, ponderou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
É importante destacar que Gabigol recebeu cartão amarelo após o árbitro Wilton Pereira Sampaio apitar o final do primeiro tempo. O camisa 9 foi penalizado após reclamar de forma efusiva com o apitador e, agora, está pendurado para as próximas partidas.
Apesar da polêmica arbitragem, o Flamengo busca mudar a chave e focar no jogo deste sábado (23), contra o Athletico-PR, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Arena da Baixada, a partir das 16h30 (horário de Brasília).
Gerson, Bruno Henrique e Lorran protagonizaram diálogo engraçado sobre a Libertadores 2019 O dia está…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Projeto consta um setor "flexível" dedicado aos visitantes O sonho do estádio próprio do Flamengo…