Gabigol e Jorge Jesus se encontram no Rio de Janeiro

Compartilhe com os amigos

Os dois trabalharam juntos em 2019 e 2020 pelo Flamengo

Na última quarta-feira (27), Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro para passar férias com a família. No aeroporto, o Mister mandou um breve recado para os torcedores do Flamengo e seguiu a programação. Nesta sexta-feira (29), o técnico se encontrou com Gabigol.

Jogador e treinador, que foram campeões de quase tudo pelo Flamengo e eternizaram seus nomes na história do clube, se encontraram na noite desta sexta-feira (29), em um restaurante no Rio de Janeiro. Os atletas que vivenciaram o ‘ano mágico’ de 2019 sempre demonstraram muito carinho pelo Mister, e o encontro entre Gabigol e Jorge Jesus deixou explícita a boa relação.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O principal intuito da viagem de férias de Jorge Jesus ao Brasil é a ida ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí para assistir ao Desfile das Campeãs do Carnaval do Rio de Janeiro, que será realizado neste sábado (30). Durante a estadia na Cidade Maravilhosa, talvez, o Mister consiga se reencontrar com outros atletas do Mengão.

Jorge Jesus deixou o Flamengo em 2020, logo após assinar a renovação de contrato, para assumir o comando do Benfica (POR). A passagem pelo time de Lisboa, no entanto, foi longe do esperado, e o Mister saiu do cargo em dezembro do ano passado.

Para 2022, Jorge Jesus chegou a ser cogitado a reassumir o Flamengo e causou muita esperança na Maior Torcida do Mundo, mas o retorno do Mister não ocorreu, e o Mengo fechou com Paulo Sousa. Sem clube até o momento, o português está negociando com o Fenerbahçe (TUR).

Compartilhe com os amigos

Veja também