Gabigol se manifesta após o vice do Cariocão e faz ‘promessa’ aos torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O camisa 9 se despediu do torneio estadual como artilheiro isolado, com nove gols em 12 jogos


O Flamengo deixou para trás o sonho do inédito tetracampeonato após ser derrotado por 3 a 1 – no agregado – para o Fluminense, pela final do Cariocão 2022. No duelo do último sábado (02), Gabigol até deu esperanças aos rubro-negros presentes no Maracanã ao abrir o placar, aos 29 minutos, e deixar o Rubro-Negro a um gol de levar a decisão para os pênaltis. O sonho foi interrompido aos 44′, quando Germán Cano deixou tudo igual ainda na primeira etapa. Já neste domingo (03), o artilheiro usou as redes sociais para mandar um recado à Nação.

Artilheiro em mais um Campeonato Carioca, Gabigol se manifestou através da conta pessoal no Twitter na manhã deste domingo (03), horas depois do vice: “Até o fim… Sua glória é lutar! Uma vez Flamengo, até morrer”, escreveu. Gabriel Barbosa que, conforme destacado, terminou o torneio Estadual como principal goleador com nove gols em 12 partidas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O único gol do Flamengo nos 180 minutos da decisão, colocou Gabigol como artilheiro isolado do Cariocão 2022 – deixando Erison, do Botafogo, para trás com oito tentos em 12 jogos. Cano, do Fluminense, balançou as redes sete vezes e ficou à frente de Samuel Granada, do Nova Iguaçu, com seis, e Arrascaeta com cinco no total – em 11 partidas.

O Flamengo deixou o vice no passado e iniciou os trabalhos no Ninho do Urubu neste domingo (03) já focando na estreia da Libertadores, na próxima terça-feira (05), contra o Sporting Cristal, no Peru. Gabigol é o maior artilheiro da história do clube no torneio continental e é, também, a esperança de Paulo Sousa na retomada do Rubro-Negro ao caminho das vitórias.

Compartilhe com os amigos

Veja também