“Ganso joga mais que Arrascaeta”, canta atacante do Fluminense em comemoração com torcida

O argentino Cano não se conteve em restaurante no Rio e provocou craque do Flamengo


Se no Flamengo o clima é de derrota, no Fluminense as comemorações por conta do título carioca continuam. Neste domingo (03), alguns jogadores tricolores foram vistos celebrando em restaurante junto de integrantes da comissão técnica de Abel, e não faltaram provocações.

Quem mais chamou atenção foi o atacante Cano, que cantou junto de torcedores do Fluminense no local: “Boi, boi, boi, boi da cara preta, o Paulo Henrique Ganso joga mais que o Arrascaeta”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO:

Dentro de campo, Cano foi o personagem principal da decisão do Campeonato Carioca. Além dos dois gols no jogo de ida, o argentino marcou o tento do empate na volta, que selou o título do Fluminense, no último sábado (02).

O Flamengo, por sua vez, tem de virar a chave rapidamente e focar na Libertadores. A estreia do Rubro-Negro está marcada para a próxima terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *