Gustavinho destrincha preparação do Flamengo com foco nos playoffs do NBB

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro aguarda resultado entre Paulistano e Rio Claro para conhecer adversário no mata-mata


O Flamengo continua treinando intensamente com foco nos playoffs do Novo Basquete Brasil. Desta forma, nesta sexta-feira (22), o técnico Gustavo de Conti destrinchou como está sendo realizada a preparação do Rubro-Negro, que busca mais uma taça em 2022.

— Independente do nosso adversário, que a gente ainda não sabe, a gente está treinando no nosso ritmo, nos preparando da melhor forma possível, corrigindo os erros que a gente vem cometendo durante o campeonato e estamos tentando melhorar a parte física também -, ponderou, antes de concluir:

— Ficamos nos especialista, acompanhando muito de perto os playoffs do Paulistano contra o Rio Claro, para tentar ficar especialista nos dois times, para que na hora que seja definido o adversário a gente já saiba o que fazer -, finalizou, em vídeo publicado pelo Flamengo, no Twitter.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


É importante destacar que o Flamengo entra apenas nas quartas de final dos playoffs do NBB. Isso porque, como se classificou entre os quatro primeiros colocados na temporada regular, o Rubro-Negro tem a vantagem de pular uma fase no mata-mata. Os jogos, inclusive, começam a partir do dia 27 de abril, quarta-feira.

Caso conquiste o título do Novo Basquete Brasil, o Flamengo será campeão pela segunda vez em 2022. No início do ano, o Rubro-Negro foi ao Egito e alcançou o bicampeonato mundial, um feito histórico para o Mais Querido no esporte.

Compartilhe com os amigos

Veja também