Gustavo Henrique tem lesão no quadríceps e desfalca Flamengo nos próximos jogos

Compartilhe com os amigos

Zagueiro se torna mais uma ausência no sistema defensivo do Rubro-Negro

No último sábado (09), o Flamengo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, na estreia do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, Gustavo Henrique foi escalado para ser titular, no entanto, não chegou ir a campo devido a dores na coxa. Neste domingo (10), o zagueiro realizou exame, que constatou uma lesão.

Através das redes sociais, o Flamengo informou que Gustavo Henrique foi diagnosticado com uma lesão no quadríceps. O zagueiro, inclusive, já iniciou o tratamento no CT Ninho do Urubu neste domingo (10): “O atleta Gustavo Henrique realizou exame, que constatou uma lesão no quadríceps. Iniciou tratamento. #CRF“, escreveu.

https://twitter.com/Flamengo/status/1513162977993707522

Como se sabe, o Flamengo não trabalha com prazo de retorno estipulado. Gustavo Henrique seguirá o protocolo do Departamento Médico do clube e, conforme for apresentando evolução, o retorno aos gramados será feito de forma gradual.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Cabe destacar que Gustavo Henrique será o quarto zagueiro no DM do Flamengo. Isso porque, além de Rodrigo Caio, que ainda não estreou na temporada, o clube tem Pablo e Fabrício Bruno em recuperação de lesão. Ou seja, Paulo Sousa possui apenas David Luiz e Léo Pereira à disposição.

Compartilhe com os amigos

Veja também