Atleta do Atlético-MG foi perguntado sobre o conflito em lançamento de livro do Alvinegro
Ao longo da última semana, Gabigol e Hulk trocaram farpas nas redes sociais. O centroavante do Flamengo comentou sobre a diferença de tratamento da mídia e da arbitragem em relação ao jogador do Atlético-MG e iniciou conflito na web. No entanto, na última quinta-feira (28), o atacante do Alvinegro colocou fim à polêmica e minimizou a rusga em evento especial do clube mineiro, no local de seu futuro estádio.
— Eu sou um cara que não gosto de polêmica. Às vezes, a gente acaba falando uma coisa ou outra, mas não é nada para causar polêmicas. Acho o Gabigol um grande jogador. Desejo tudo de melhor para ele, mas estou aqui para falar sobre o meu livro – disse o camisa 7 do Atlético-MG.
Como mencionado, Gabigol iniciou a conversa falando diretamente sobre o tratamento da mídia e da arbitragem. No entanto, Hulk entendeu como se fosse uma crítica à ele e rebateu nas redes sociais com duras palavras ao Príncipe da Nação. Depois disso, o camisa 9 chegou a debochar da interpretação de texto do atacante do Alvinegro e a ‘treta’ ficou por isso mesmo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O conflito marca mais um capítulo da rivalidade histórica entre Flamengo e Atlético-MG, que já dura 40 anos. Vale destacar que tudo começou nos anos 80, quando o clube de Belo Horizonte foi vice para o Mengão no Brasileirão e foi eliminado da fase final da Libertadores por Zico e companhia. Desde então, o duelo entre cariocas e mineiros sempre arranca ‘faíscas’ dos torcedores.