Jogador do São Paulo enaltece elenco do Flamengo: “Tem os melhores do Brasil”

Compartilhe com os amigos

Calleri elogiou Hulk, Gabigol e falou sobre a briga pelo título do Brasileirão

Um dos principais jogadores do São Paulo, Jonathan Calleri concedeu uma entrevista à ESPN Argentina e falou sobre os rivais no Brasil. O atacante tricolor elogiou Hulk e Gabigol, e enalteceu o plantel do Flamengo, apontando o time rubro-negro como dono de um dos melhores elencos do país.

Têm equipes muito fortes como Flamengo, Atlético-MG, Palmeiras. Corinthians também tem uma grande equipe, que tem muitas figuras como Renato Augusto, Paulinho e Willian. Mas, eu acredito que tem muitos bons jogadores. Acredito que, ao lado do Flamengo, tem os melhores jogadores do Brasil -, disse, antes de prosseguir:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Mas eu acredito que, hoje, o melhor é o Hulk, pela diferença. É um jogador que está muito acima do nível no Brasil e que, hoje, para mim, é o melhor jogador do Brasileirão… Acredito que se tudo seguir assim e se seguirmos (São Paulo) jogando da mesma maneira e dentro das possibilidades de gol que temos hoje, acredito que, entre Hulk e Gabigol, seguindo fazendo gol, podemos chegar a brigar e ser artilheiro do Brasileirão -, concluiu.

Calleri é o artilheiro do São Paulo, com 12 gols na temporada, e brigará com Gabigol e Hulk pela artilharia do Campeonato Brasileiro 2022. Neste início de torneio, o jogador do Tricolor é o goleador da competição, com quatro tentos em dois jogos. Hulk, do Atlético-MG, tem dois, e Gabi, do Mengo, um.

Em busca do topo da artilharia do Campeonato Brasileiro, Gabigol volta a defender o Flamengo neste sábado (23), contra o Athletico-PR, em jogo válido pela terceira rodada. A bola vai rolar na Arena da Baixada, às 16h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também