Jogo entre Flamengo e Athletico-PR conta com transmissão na TV aberta

Compartilhe com os amigos

Rede Globo irá exibir o duelo para quase todo o Brasil, neste sábado (23), às 16h30 (horário de Brasília)


Após empatar com o Palmeiras em casa, pelo Brasileirão, o Flamengo volta a campo neste sábado (23), quando enfrenta o Athletico-PR. Pela terceira rodada da competição nacional, o Mais Querido vai ao sul do país em busca da segunda vitória no torneio. O embate, inclusive, será transmitido na TV aberta.

A Rede Globo, que conta com os direitos de exibição do Campeonato Brasileiro, exibirá o duelo de rubro-negros para quase todo o brasil – com exceção dos estados de São Paulo e Paraná. Os responsáveis pela transmissão serão: Luís Roberto, na narração, além dos comentaristas Roger Flores e Ricardinho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo assim, você pode acompanhar a partida com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, ao vivo, via YouTube. Com Rafa Penido na narração, acompanhado de Tulio Rodrigues nos comentários e Guilherme Xavier na reportagem, o torcedor não perde nenhum detalhe do confronto.

ASSISTA AO VIVO COM O COLUNA:

Enquanto o Flamengo soma uma vitória e dois empates no Brasileirão, com cinco pontos, o Athletico busca sua primeira vitória na competição nacional. Isso porque, o time paranaense saiu de campo derrotado nos dois duelos que realizou até então: goleada por 4 a 0 diante do São Paulo e 1 a 0 para o Atlético-MG em casa.

Compartilhe com os amigos

Veja também