Leandro não contém choro ao falar do Flamengo: “Ser amado pela torcida, nada paga”

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Mais Querido fez declaração especial à Nação Rubro-Negra, em bate-papo na FlaTV


Leandro, lateral histórico do Flamengo, foi o convidado especial de ‘Vegeta’ em papo na FlaTV, nessa sexta-feira (08), e gerou momentos emocionantes. O ídolo da década de 80 não conteve o choro quando falou sobre seu amor pelo clube e fez declaração especial à torcida rubro-negra.

Eu nem imaginava que eu jogaria no Flamengo, ao lado do Zico, meu ídolo, e ganhar tantos títulos pelo Flamengo. Ser amado pela torcida do Flamengo, nada paga. Eu não trocaria nada. O Flamengo é tudo, paixão, emoção. Só o rubro-negro sabe realmente o que é ser flamenguista — disse Leandro.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Revelado na Gávea em 1978, Leandro fez toda sua carreira pelo Flamengo até 1990. Ao todo, foram 415 partidas disputadas e 14 gols marcados. Um dos pilares do time de Zico, o lateral vivenciou a década de ouro do clube e conquistou os principais títulos, como Libertadores (81), Mundial (81), Brasileirão (80, 82, 83 e 87) e Carioca (78, 79, 81 e 86).

Rubro-negro declarado, Leandro, agora, fica na torcida e acompanha a estreia do Flamengo no Brasileirão 2022. O Mengo entra em campo às 19h (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também