Léo Pereira evita fazer críticas ao gramado da Arena da Baixada após derrota do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O estádio é o único do Brasil com campo de grama totalmente sintética

Na tarde do último sábado (23), o Flamengo sofreu a primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, o Mais Querido foi superado pelo Athletico-PR, por 1 a 0, em jogo válido pela terceira rodada da competição nacional. Após o duelo, Léo Pereira evitou fazer críticas ao gramado que, no local, é de grama sintética.

“A gente sabe que é um campo difícil, tem uma adaptação. Não atrapalha, não é bom reclamar do campo, realmente não é um campo que a gente está acostumado, mas temos que nos adaptar o mais rápido possível”, disse o zagueiro, que preferiu não usar o gramado sintético como possível ‘culpado’ pela derrota.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Apesar da derrota no Campeonato Brasileiro, o Flamengo, agora, vira a chave e foca no embate da próxima quinta-feira (28), contra a Universidade Católica (CHI), pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Neste momento, o Rubro-Negro possui seis pontos e lidera o Grupo H do torneio internacional.

A partida entre Flamengo e Universidade Católica será disputada no Estádio San Carlos de Apoquino, no Chile, a partir das 19h (horário de Brasília). O confronto, vale ressaltar, como manda a tradição, contará com a narração mais rubro-negra da internet, no Coluna do Fla, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também