Pedro fez aquecimento durante boa parte do jogo, mas não foi acionado por Paulo Sousa para entrar em campo
Na última quarta-feira (20), o Flamengo enfrentou o Palmeiras no Maracanã, em jogo adiantado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, que terminou em 0 a 0, voltou à tona o assunto sobre Pedro estar insatisfeito no clube, principalmente depois que a mãe do atacante foi vista chorando nas arquibancadas do estádio por falta de oportunidades ao filho. A informação sobre o sentimento de Maria Cristina foi divulgada por Venê Casagarande.
Quando Paulo Sousa chegou ao Flamengo, Pedro tinha boas oportunidades, mas a queda de rendimento diminuiu sua minutagem nas últimas partidas, assunto que teria deixado inconformada a família do atacante. Em cinco jogos, o camisa 21 atuou por apenas 34 minutos.
Apesar do assunto ‘falta de oportunidades’, as estatísticas mostram o inverso. Pedro participou de 16 dos 19 jogos do Flamengo com Paulo Sousa, sendo titular em seis oportunidades. Nesse período, no entanto, o atacante marcou apenas três gols.
Mesmo com as informações sobre a insatisfação no clube, Pedro segue trabalhando normalmente com o grupo em busca de novas chances com o técnico Paulo Sousa. Após treinar com o elenco, o atacante está à disposição para o próximo jogo do Flamengo: contra o Athletico-PR. A bola vai rolar no sábado (23), às 16h30 (de Brasília), na Arena da Baixada.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…