Marcos Braz abre jogo sobre relação com Paulo Sousa no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Dirigente concedeu entrevista coletiva no CT, em meio às manifestações da torcida


Pressionado pela torcida, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu, e comentou sobre a relação com Paulo Sousa. O dirigente garantiu que tem uma ótima convivência com o técnico português, mas não desmentiu informações sobre uma possível insatisfação com o trabalho da comissão técnica.

A minha relação com o Paulo é a melhor possível. Almoçamos tranquilamente e conversamos sempre que podemos. Desde Portugal, a gente sempre teve um relacionamento direto. Quando eu fiz a minha viagem, a gente ficou sem um pouco dessa relação, mas não tivemos problemas —  disse Braz, antes de continuar:

A confiança na comissão técnica é clara e bem exposta. Mas quando temos dificuldades e situações de tudo quanto é lado, é complicado. Não confirmo e nem desminto jornalista, o que eu posso falar com você é que a relação é a melhor possível. Você pode ter certeza absoluta que eu respeito o jornalista, mas se chegou dessa maneira estava fora de contexto — finalizou o dirigente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A presença do Marcos Braz na coletiva desta sexta (08) se deu pela apresentação oficial dos contratados Ayrton Lucas e Santos. O parecer do dirigente, contudo, era até mais aguardado do que os reforços, devido ao momento de crise interna no clube. Líderes das torcidas organizadas foram até o Ninho pela manhã e por lá continuam a cobrar os jogadores e dirigentes.

Compartilhe com os amigos

Veja também