vice-presidente reforçou confiança no trabalho e deu respaldo a atual comissão técnica
A derrota para o Fluminense e o primeiro vice Carioca da gestão de Rodolfo Landim implodiu o clima no Flamengo. Torcedores cobram um posicionamento mais duro por parte da diretoria e Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, é um dos principais alvos dos rubro-negros. Na saída do Maracanã, na noite do último sábado (02), o dirigente chegou a falar com a imprensa presente sobre os próximos passos do time para ‘salvar’ a temporada.
A cobrança sobre o dirigente começou logo após o apito final, no coro das arquibancadas do Maracanã. A torcida do Flamengo, que esgotou os ingressos disponíveis para decisão, xingou Marcos Braz em protesto pelo vice do Carioca. O VP falou sobre as manifestações e a postura interna do clube nos próximos compromissos da temporada.
— Temos que trabalhar, levantar a cabeça e seguir para que a temporada acabe muito melhor do que começou. Essa retórica da falta de comando toda hora vem, vem sempre quando os resultados não acontecem. Temos o Paulo e ele tem todo nosso apoio, do departamento. A gente confia nos profissionais que foram integrados com ele lá. Essa retórica da falta de comando vem junto sempre com a falta de resultados, temos que aprender a conviver e somente os positivos é que fazem com que a retórica vá embora.
— Não adianta chegar e dar desculpa, temos que enfrentar os resultados que não foram bons, pelo menos nas duas finais. O Paulo e todo departamento estão empenhados sabendo que têm que reverter esse quadro. Os jogadores que chegaram, como o Pablo, que teve infelicidade de se machucar, o Ayrton, o Marinho, o Fabrício são jogadores que vão remodelando e ajustando esse grupo do Flamengo. Tenho certeza que vamos encontrar o caminho das vitórias e vamos ter um final de ano melhor -, garantiu Braz.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
O dirigente reforçou a necessidade de ter tranquilidade para trabalhar e focar nos próximos objetivos do clube. Marcos Braz deve embarcar junto à delegação rubro-negra para o Peru na noite deste domingo (03), por volta das 21h (horário de Brasília).
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Sporting Cristal, pela primeira rodada na fase de grupos da Libertadores da América. O duelo está marcado para terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru, com transmissão da TV aberta.
Conquista histórica do Flamengo na Libertadores completa cinco anos neste 23 de novembro Todo torcedor…
Nas redes sociais, Gabigol relembrou título da Libertadores de 2019 O dia 23 de novembro…
Gabigol não será jogador do Flamengo em 2025 Após a final da Copa do Brasil…
Final da Copa Sul-Americana acontece no Estádio General Pablo Rojas, o "La Nueva Olla", em…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…