“Me sinto preparado”, diz goleiro Santos sobre desafio de jogar no Flamengo

Compartilhe

Arqueiro ex-Athletico-PR deve ser anunciado em breve pelo Rubro-Negro carioca

O Flamengo é um dos principais clubes do mundo e, por isso, não é fácil assumir a responsabilidade no gol rubro-negro. Esta missão, em breve, será do goleiro Santos, recém-contratado e pertencia ao Athletico-PR. O jogador, no entanto, garante estar pronto para assumir essa responsabilidade.

Me sinto preparado e feliz de poder fazer parte de tudo isso. Mas, com certeza, me sinto preparado. A gente sabe do desafio que vai ser, mas estou preparado para este desafio -, disse o atleta ao desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro, nesse sábado (02).

Além disso, o goleiro não vê a hora de atuar no Maracanã para sentir a força da torcida rubro-negra: “Com certeza, sabemos da força e do poder que a Nação tem. Então a gente faz parte disso tudo, agora vamos aproveitar”, ponderou o jogador, que já enfrentou o Mais Querido diversas vezes.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Santos, de 32 anos, assinou contrato de quatro temporadas com o Flamengo. O Rubro-Negro carioca pagará, em 20 parcelas, 3 milhões de euros ao Athletico-PR (cerca de R$ 15,5 milhões na cotação atual) pelo atleta. O jogador já está no BID da CBF e será inscrito na fase de grupos da Libertadores da América.

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley tem lesão confirmada e está fora da Copa do Mundo

O que aconteceu com Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira?   O lateral direito Wesley teve…

07/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá expõe sentimento de Wesley, ex-Flamengo, após jogo do Brasil x Egito

O que disse Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, sobre a situação de Wesley?   Wesley…

07/06/2026
  • Destaque

Flamengo volta a criticar postura do Uruguai com Arrascaeta e explica 11ª convocação para Copa do Mundo

Fisioterapeuta do Flamengo, Laniyan Neves vai integrar a comissão técnica do Uruguai A recuperação de…

07/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: ex-jogador cobra Ancelotti por titularidade de atleta do Flamengo na Seleção Brasileira

Quais jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti? A Seleção Brasileira encerrou o…

07/06/2026
  • Destaque

Paquetá, Léo Pereira e mais: veja atuação de jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Egito

Quatro jogadores do Flamengo entraram em campo nesse sábado (06) A Seleção Brasileira venceu o…

07/06/2026
  • Destaque

Ancelotti é sincero sobre situação de Wesley após jogo do Brasil x Egito: “É uma pena”

Wesley passará por exames na Seleção Brasileira neste domingo (07) O técnico Carlo Ancelotti ganhou…

07/06/2026