Na estreia do Brasileirão, Flamengo atua com trio inédito na zaga

Compartilhe com os amigos

Arão precisou ser recuado após desfalque de Gustavo Henrique


O Flamengo entrou em campo neste sábado (09), diante do Atlético-GO, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, o Mengo empatou em 1 a 1 com o time goiano. A equipe titular, inclusive, precisou sofrer uma mudança de última hora, e o volante Arão atuou como zagueiro – pela primeira vez com Paulo Sousa -, ocasionando em um trio inédito na posição.

No aquecimento, Gustavo Henrique sentiu dores na coxa e precisou ser substituído. Como estava sem opções para a posição no banco, Thiago Maia foi escolhido para iniciar entre os 11 e, com isso, Arão acabou puxado para a zaga, jogando ao lado de David Luiz e Léo Pereira. O camisa 5 se acostumou a jogar nessa função quando Rogério Ceni comandava o Fla, e o time conseguiu o título brasileiro de 2020 dessa forma.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale lembrar que três zagueiros do Mengo estão no departamento médico: Rodrigo Caio, Pablo e Fabrício Bruno. Além disso, o jovem Gabriel Noga foi emprestado ao Atlético-GO e já não estava mais à disposição de Paulo Sousa. Em busca de manter a formação com três defensores, o comandante utilizou Arão atuando pelo lado direito na função.

Em meio a isso, o Flamengo se concentra na próxima partida. Nesta terça-feira (12), o Mais Querido atuará pela segunda rodada da Libertadores, contra o Talleres, da Argentina, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e, como de costume, você acompanha tudo com o Coluna do Fla, na transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também