“Não teve sensibilidade”: Braz cobra Rodinei por flagra em festa; jogador não será multado

Compartilhe com os amigos

Lateral foi visto por torcedores na madrugada e reagiu com ‘dedo do meio’ após cobranças


Em meio à crise no Flamengo, Rodinei foi flagrado em festa na madrugada desta sexta-feira (08) e foi cobrado pelo vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz. Em coletiva no Ninho do Urubu, o dirigente criticou a ‘falta de sensibilidade’ do lateral e, pelo momento conturbado, evitou falar sobre a renovação com o atleta.

Não vamos falar em relação a renovação, mas vou responder. Independente do profissionalismo, esperamos sensibilidade e percepção de momento. E o Rodinei não teve sensibilidade e nem percepção de momento. Ele (Rodinei) tinha que estar vendo Pantanal (novela da Rede Globo), às 21h — disse Marcos Braz.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vale destacar que, apesar da saída na madrugada, Rodinei compareceu normalmente aos treinamentos na manhã desta sexta (08), no Ninho do Urubu. Sendo assim, tendo em vista que estava em momento de folga e cumpriu seus horários, o lateral não será multado pelo Clube da Gávea.

Mesmo contestado por parte da torcida, Rodinei vem ganhando chances com Paulo Sousa. O Flamengo, inclusive, já iniciou conversas para a extensão de contrato com Rodinei por mais dois anos. Rodinei segue à disposição de Paulo Sousa para a estreia do Brasileirão, contra o Atlético-GO, neste sábado (09), às 19h (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também