“Não vai faltar entrega de nós jogadores”, garante Matheuzinho, lateral do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jovem se destacou na estreia do Mengo na Libertadores


O Flamengo entrou em campo na última terça-feira (05), em duelo válido pela primeira rodada da Libertadores. Fora de casa, o Mengo venceu o Sporting Cristal, do Peru, por 2 a 0. Grande destaque da partida com um gol e uma assistência, o lateral Matheuzinho conversou com a FlaTV. O jovem fez questão de mandar um recado à Nação Rubro-Negra e garantiu que não vai faltar entrega por parte dos jogadores.

Nação, tenho certeza que esse ano vai ser vitorioso para nós. Não vai faltar entrega de nós jogadores, tenho certeza que vamos dar a vida, a nosso trabalho, nosso ganha pão, então a partir do momento que entrarmos dentro de campo iremos dar o sangue. Juntos vamos buscar todos os títulos esse ano, e sábado já começa o Brasileiro, já começou a Libertadores e vai começar a Copa do Brasil, e sei que vamos ser muito felizes com vocês do nosso lado — afirmou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Vivendo dias tensos nos bastidores, o clima no Flamengo é de pressão. Em meio às divergências entre jogadores e comissão técnica, o português Paulo Sousa precisará ter jogo de cintura para lidar com a situação e não deixar que os problemas influenciem no desempenho da equipe dentro de campo. O próximo compromisso já é neste fim de semana.

Pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, o Flamengo enfrenta o Atlético Goianiense a partir das 19h (horário de Brasília) deste sábado (09), no Estádio Antônio Accioly. O embate terá transmissão ao vivo pelo Premiere, no pay-per-view. Entretanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, via YouTube, com o comando de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também