“Nós estamos alinhados e focados”, Paulo Sousa destaca união do elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Técnico comemorou a vitória em sua estreia na competição continental

Na última terça-feira (05), o Flamengo venceu por 2 a 0 o Sporting Cristal (Peru), na estreia da Libertadores. O duelo marcou também a primeira partida de Paulo Sousa na competição nacional. Durante entrevista coletiva, o técnico português falou sobre o objetivo com a equipe e reforçou a união com os jogadores.

 

— Estou focadíssimo em alinhar todos nós, naquilo que é o nosso trajeto, que é procurar ganhar todos os jogos com o máximo de qualidade e empenho para podermos chegar às vitórias. Sou muito focado no dia a dia. Numa equipe de trabalho, se tem muitas pessoas. Muitas personalidades, e nós com certeza estamos muito alinhados e muito focados em ganhar jogos.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

A vitória no primeiro jogo da competição nacional dá um certo respiro aos bastidores do Rubro-Negro e, principalmente, a Paulo Sousa. A perda do título Carioca para o Fluminense evidenciou algumas questões nos bastidores e, por isso, triunfo alivia a pressão sobre a delegação do Mais Querido.

Sem tempo para descansar, o Flamengo embarcou rumo ao Rio de Janeiro logo após a partida. A programação rubro-negra agora foca unicamente na estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece no sábado (09). O Mais Querido encara o Atlético-GO, às 19h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Compartilhe com os amigos

Veja também