Paulo Sousa analisa comprometimento de Gabigol e pontua: “Nossa equipe não pode depender só dele”

Compartilhe com os amigos

Atacante é um dos atletas mais utilizados pelo técnico nesta temporada

No últimos sábado (09), o Flamengo empatou com o Atlético-GO por 1 a 1, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro saiu atrás no placar, mas o gol de Bruno Henrique fez a equipe conquistar pelo menos um ponto. Durante entrevista coletiva, o técnico Paulo Sousa falou sobre a criação da equipe e, principalmente, sobre Gabigol.

— O que eu vejo é um Gabi super comprometido com a equipe, a trabalhar em todos os processos e, com certeza, com o tempo todas essa bolas vão chegar. Vão chegar com mais continuidade, com certeza. Há jogos que chegarão com mais continuidade, outros com menos, mas nossa equipe não pode depender só dele – antes de continuar:

— Ele teve oportunidades também. É ter cabeça para concretizar e finalizar e isso vocês têm que reconhecer. É um jogador comprometido por melhorar alguns processos de finalização dentro da área e por isso estou muito satisfeito com ele e todos os jogadores – finalizou.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Gabigol não balançou a rede nesta partida, no entanto, teve alguns números expressivos durante os 90 minutos. Segundo o SofaScore, portal especializado, o atacante teve 100% de sucesso nos dribles, venceu 67% dos duelos terrestres e acertou 100% das bolas longas.

Agora, com Gabigol à disposição e mirando o próximo compromisso, Paulo Sousa inicia a preparação para a Libertadores. O Flamengo treina na manhã deste domingo (10) com foco no Talleres, visto que o duelo está marcado para terça (12), no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também