Paulo Sousa destaca ótima organização ofensiva do Flamengo contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Treinador teve Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique no comando de ataque


O Flamengo iniciou a caminhada em busca por mais uma taça do Campeonato Brasileiro. No último sábado (09), o Rubro-Negro empatou por 1 a 1 contra o Atlético-GO, em Goiânia, e alcançou o primeiro ponto na competição. Apesar da igualdade no placar, o técnico Paulo Sousa, em coletiva pós-jogo, elogiou a boa organização ofensiva da equipe durante o confronto.

— É esse equilíbrio que temos que ter. Temos que entender quando temos que dar velocidade, sobretudo quando queimamos linhas rápidas e pegamos uma equipe super organizada. É o momento que temos que atacar mais a profundidade. Como disse e repito, os primeiros 10 minutos atacamos bem. Isso faltou um pouco no lado direito, sobretudo com Matheuzinho. Tivemos vários momentos em que Matheuzinho provocou o um contra um -, comentou, antes de finalizar:

— Sobretudo quando recebia entre as duas linhas do adversário. Aí podemos provocar um pouco mais e também tivemos alguns movimentos de profundidade nesse entrelinhas. No segundo tempo isso foi acontecendo, principalmente quando colocamos jogadores com essa capacidade -, concluiu.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


É importante destacar que o Flamengo teve o retorno do meio-campista Arrascaeta no comando de ataque, contra o Atlético-GO. O uruguaio, inclusive, foi o autor da assistência para o gol de Bruno Henrique, nos minutos finais do duelo, para sacramentar o empate no confronto.

Agora, o técnico Paulo Sousa inicia a preparação para o duelo desta terça-feira (12), contra o Talleres (ARG), pela segunda rodada da Libertadores. A bola irá rolar a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão do Coluna do Fla, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também