No Maracanã, Paulo Sousa e Abel Ferreira trocam presentes e pregam “respeito em rivalidade”

Compartilhe com os amigos

Os dois treinadores portugueses comandaram Flamengo e Palmeiras no 0 a 0


Na manhã desta quinta-feira (21), Paulo Sousa compartilhou, em sua conta no Instagram, a troca de presente que fez com Abel Ferreira, no duelo entre Flamengo e Palmeiras. Os dois técnicos portugueses se enfrentaram no Maracanã na noite de quarta (20), pelo Campeonato Brasileiro, e fora dos gramado tiveram encontro amistoso : “Dentro de campo a rivalidade é muita, a vontade de vencer também, mas isso pode e deve viver com o respeito entre todos”, escreveu o comandante rubro-negro.

CONFIRA O POST DE PAULO SOUSA:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Paulo Sousa (@paulosousa6official)


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A amizade de Paulo Sousa e Abel Ferreira é talhada pela admiração que um tem pelo outro. Na coletiva depois do jogo, o técnico do Palmeiras elogiou a trajetória do treinador do Flamengo quando ainda era jogador. Outro ponto tocado pelo comandante alviverde foi a qualidade do duelo entre as duas equipes.

Em campo, Flamengo e Palmeiras ficaram no 0 a 0. No entanto, mesmo com o empate sem gols, a partida foi bem jogada, com as duas equipes deixando muita vontade no gramado. Lembrando que essa foi a primeira vez que os dois se enfrentaram como treinadores.

Depois de somar um ponto no Maracanã, o Mais Querido foca suas atenções no próximo adversário. Agora é a vez de enfrentar o Athletico-PR, em Curitiba, neste sábado (23), em jogo da terceira rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h30 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, e você acompanha tudo do confronto no canal do Coluna do Fla no YouTube, que traz a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também