Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Goleiro terá que disputar posição com Hugo Sousa, titular absoluto desde chegada do técnico português
Vivendo dias tensos nos bastidores desde que perdeu o título do Campeonato Carioca para o Fluminense, o Flamengo tentará deixar a crise para trás nesta terça-feira (05), quando entrará em campo pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Para o duelo contra o Sporting Cristal (PER), o goleiro Santos poderá fazer sua estreia pelo Mais Querido.
Isso porque, além de regularizado e relacionado para o embate, a contratação do arqueiro foi um pedido especial do técnico Paulo Sousa. Vale ressaltar, todavia, que o treinador português definirá se Santos será titular ou não no confronto apenas nesta terça-feira (05).
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Apesar de ter chance de estrear pelo Flamengo, Santos terá que disputar a vaga com Hugo Sousa. O jovem, cabe ressaltar, caiu nas graças do comandante e da comissão técnica desde a chegada de Paulo Sousa ao clube. Não à toa, o Garoto do Ninho bancou o experiente Diego Alves.
Sendo assim, o Mais Querido se prepara para entrar em campo nesta terça-feira (05), na estreia da Copa Libertadores da América. Em Lima, no Estádio Nacional do Peru, o Flamengo enfrenta o Sporting Cristal, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela primeira rodada da competição continental.
Léo Pereira tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo recusou a…
Flamengo e Cruzeiro disputaram a contratação de Zé Lucas, do Sport Alvo de ‘duelo’ nos…
Clube emitiu nota na tarde desta terça-feira (28) sobre o tema O Flamengo deu mais…
Léo Nannetti, que esteve na última Copa do Mundo para auxiliar nos treinamentos, foi convocado…
Ignacio Ruglio falou sobre a negociação com meia do Flamengo Entre De La Cruz e…
Flamengo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (29), pela 21ª rodada do Brasileirão Flamengo busca…