Por 3 sets a 0, Sesc Flamengo vence o Praia Clube e garante vantagem na semifinal da Superliga Feminina

Compartilhe com os amigos

Time de Bernardinho deu show e saiu na frente na busca por uma vaga na final do torneio

A noite desta sexta-feira (08) foi de muita festa e comemoração do Sesc RJ Flamengo. O time de Bernardinho venceu o Praia Clube por 3 sets a 0 (25/23, 31/29 e 25/22) no primeiro jogo da semifinal da Superliga Feminina de Vôlei, e garantiu vantagem para a partida de volta.

O duelo entre Sesc Flamengo e Praia Clube foi realizado em Uberlândia, Minas Gerais. No entanto, a ‘casa do adversário’ não atrapalhou em nada o Rubro-Negro. As Meninas da Gávea deram um verdadeiro show em quadra e fizeram o nome ao aplicar um 3 a 0 em cima de um dos favoritos ao título da Superliga.

O primeiro set foi marcado por domínio completo do Sesc Flamengo, que cometeu poucos erros. Com uma concentração impecável, as Meninas da Gávea encerraram a parcial inicial em 25 a 23. No segundo período, o Praia Clube ameaçou empatar o placar e ficou à frente do marcador durante quase todo o tempo, mas viu o Rubro-Negro se agigantar e buscar a virada, triunfando por 31 a 29.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Um set separava o Sesc Flamengo da vantagem na busca por uma vaga na final da Superliga, e com o placar favorável, o Rubro-Negro conseguiu administrar o resultado para terminar a parcial vitorioso e sacramentar o fim do duelo. Em período mais ‘leve’, o Mengo anotou 25 a 22 e encerrou o primeiro jogo.

Com uma atuação coletiva impecável, o Sesc Flamengo não se intimidou com o território rival e fez bonito sobre o Praia Clube, que é um dos grandes favoritos ao título da Superliga. Agora, as equipes voltam a se enfrentar no Tijuca Tênis Clube, e o Mengo terá a Nação ao seu lado para sacramentar a vaga na final.

O próximo embate entre Sesc Flamengo e Praia Clube será realizado na terça-feira (12). às 19h (de Brasília). Para empurrar o Mengão rumo à finalíssima, a Nação esgotou os ingressos e promete fazer tremer as arquibancadas do Tijuca Tênis Clube. Caso vença o duelo, o Rubro-Negro garante vaga na decisão. Se perder, os times se enfrentam no terceiro e último jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também