Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Organizada entende que jogadores estão fazendo ‘corpo mole’
Nesta sexta-feira (08), a torcida do Flamengo perdeu a paciência e compareceu ao Ninho do Urubu para realizar protesto pacífico. Contudo, os ânimos ficaram exaltados quando diversos jogadores quiseram passar pelos adeptos sem conversar ou dar explicações. Ainda no Centro de Treinamento, o presidente da Torcida Jovem, Vigarinho, revelou apoio total à Paulo Sousa e criticou a falta de comprometimento dos atletas rubro-negros.
— Sobre o Paulo Sousa, estamos fechado com ele. No nosso ponto de vista os jogadores não estão fazendo o que ele tá pedindo. Estão de corpo mole, recebendo salário em dia e tá faltando porrada neles pra aprender – disse, em entrevista ao SBT.
Além dos atletas, Marcos Braz também foi bastante cobrado pela torcida. Além das questões com relação ao futebol, veio à público que o diretor de futebol estaria empregando um membro de organizadas do Flamengo na Câmara dos Deputados. Vale destacar que, até o momento, o dirigente não compareceu ao Ninho do Urubu, mesmo com as apresentações de Ayrton Lucas e Santos marcadas para as 13h (de Brasília).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Em meio à crise, o elenco rubro-negro viaja para Goiânia nesta sexta-feira (08), visando a estreia do clube no Brasileirão. Neste sábado (09), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, às 19h (de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Flamengo enfrenta o Cruzeiro nas oitavas de final da Libertadores O Flamengo enviou à Conmebol,…
Como foi o campanha do Flamengo no Carioca 2026? O Flamengo conquistou o Carioca em…
Qual foi a mensagem deixada pelo agente de Luiz Henrique nas redes sociais? O…
Quem é a nova contratação do Alverca, de Portugal? Rayan Lucas está de casa…
O que disse Ryan Roberto sobre a saída do Flamengo? A saída de Ryan…
O que disse Bruno Pivetti, ex-técnico do sub-20 do Flamengo, sobre Lorran? Bruno Pivetti…