Próximo adversário do Fla na Libertadores, Talleres é goleado por 5 a 1 no Campeonato Argentino

Time de Córdoba visita o Mengo no Maracanã, na próxima terça-feira (11), pela segunda rodada da fase de grupos


Na última partida antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores, o Talleres perdeu por 5 a 1 para o Defensa y Justicia, em casa, neste sábado (09), pela nona rodada do Campeonato Argentino. Com escalação alternativa, o time mandante foi dominado o jogo todo, chegou a levar 5 a 0 e descontou apenas nos minutos finais do confronto.

Coincidentemente, o Defensa y Justicia passou pelo caminho do Flamengo na última edição da Libertadores. Com vitória por 1 a 0, fora de casa, e 5 a 1, no volta, o Mais Querido avançou às quartas de final e seguiu até a final, quando acabou derrotado para o Palmeiras, na prorrogação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Talleres, adversário do Flamengo em 2022, vai mal no Campeonato Argentino. No momento, ocupa a penúltima posição da tabela, com apenas cinco pontos ganhos em 27 disputados. Já na Libertadores, a equipe de Córdoba iniciou com o pé direito e bateu a Universidad Católica, do Chile, por 1 a 0.

O confronto diante do Flamengo, portanto, define o líder do grupo H na segunda rodada. O jogo será disputado no Maracanã na terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *