Próximo adversário do Fla na Libertadores, Talleres vence a Universidad Católica

Compartilhe com os amigos

Jogando em casa, clube argentino derrotou o time chileno por 1 a 0


Na noite da última terça-feira (05), o Flamengo foi ao Peru e venceu o Sporting Cristal por 2 a 0, na estreia da Libertadores. No outro duelo do grupo H, o Talleres, da Argentina, derrotou a Universidad Católica, do Chile, por 1 a 0, chegando aos mesmos três pontos do Clube da Gávea.

Atuando em casa, no estádio Mario Alberto Kempes, o time de Córdoba abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Após passe de Matías Esquivel, o camisa 10 do Talleres, Héctor Fértoli, concluiu de pé direito para deixar os argentinos em vantagem. A equipe chilena até tentou buscar o resultado, mas acabou sendo derrotada na estreia da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com esse resultado, o Talleres somou três pontos e alcançou o Mengo na tabela do grupo H. Dividindo a liderança com a mesma pontuação, o Mais Querido fica na frente pelo saldo de gols. O time argentino, inclusive, será o adversário do Fla na segunda rodada da Libertadores. Na próxima (12), as equipes se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília).

Antes do confronto, porém, o Rubro-Negro tem outro compromisso pela frente. Isso porque, o Mengo estreia no Campeonato Brasileiro neste sábado (09), diante do Atlético-GO, fora de casa. A bola rola no Estádio Antônio Accioly, às 19h (horário de Brasília), e com o Coluna do Fla você não perde nenhum detalhe da partida, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado de Tulio Rodrigues nos comentários.

Compartilhe com os amigos

Veja também