Ramon se despede dos companheiros de Flamengo e realiza exames no Red Bull Bragantino

Compartilhe com os amigos

Lateral busca ganhar mais minutagem na temporada, mas poderá retornar ao Rubro-Negro se for solicitado

Ramon vive seus últimos momentos de rubro-negro. O Garoto do Ninho vai defender o Red Bull Bragantino em 2022 e, inclusive, já se despediu dos ex-companheiros de Flamengo. O próximo passo do lateral é se apresentar o Massa Bruta, realizar os exames e assinar o vínculo por empréstimo até o fim da temporada. Cabe destacar que não há valor fixado no acordo e o Mais Querido pode solicitar o retorno quando necessário.

O empréstimo do jovem foi visto como positivo para os dois lados justamente pela falta de espaço nas ideias de Paulo Sousa, que não o utilizou em nenhum dos 15 jogos disputados desde que iniciou os trabalhos à frente do comando técnico do Flamengo. A ideia é dar minutagem ao lateral e vê-lo atuando nas principais competições para acompanhar seu desenvolvimento.

Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!

Ao que tudo indica, a transferência de Ramon não deverá ser a única do lado esquerdo de campo. A diretoria rubro-negra abriu brecha para negociar o lateral Renê e só aguarda alguma equipe interessada na contratação, visto que o atleta também não faz parte dos planos de Paulo Sousa para o decorrer da temporada. É válido ressaltar que o Flamengo recusou propostas no início de 2022 – como a do Santos, por exemplo.

Sem Ramon, transferido, e Renê, fora dos planos, Filipe Luís se mantém como o único atleta de ofício da posição. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas ainda não estreou com o Manto, mas é um atleta visto com bons olhos para encaixar nas propostas do técnico do Flamengo. O ex-Fluminense é um dos cinco reforços para temporada ao lado de Marinho, Fabrício Bruno, Pablo e Santos.

Compartilhe com os amigos

Veja também