Recuperado de lesão, Pablo pode ser relacionado para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Zagueiro treina normalmente com o grupo e pode ficar entre os escolhidos para enfrentar o Alviverde

Pablo foi a terceira contratação do Flamengo para a temporada 2022, mas sequer conseguiu atuar com o Manto Sagrado. Durante treinamentos no Ninho do Urubu, o zagueiro sofreu uma lesão ligamentar no joelho direito e, por isso, ainda não foi a campo. Recuperado, o atleta trabalhou normalmente com o grupo e tem grandes chances de ser relacionado para o jogo contra o Palmeiras.

Após realizar os tratamentos necessários junto ao departamento médico, Pablo deu início ao processo de transição e trabalhou com fisioterapeutas do Flamengo. Etapa por etapa, o zagueiro evoluiu na recuperação e, há cinco dias, treina normalmente com o grupo, o que aumenta a expectativa por sua estreia.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Pablo ainda não tem data definida para estrear pelo Flamengo, no entanto, já nesta quarta-feira (20), pode dar boas notícias para a Nação. Isso porque, como já está recuperado e trabalhando normalmente durante os treinamentos, o zagueiro tem grandes chances de figurar entre os relacionados para o duelo contra o Palmeiras e, quem sabe, conseguir atuar pelos primeiros minutos com o Manto Sagrado.

A bola vai rolar para Flamengo e Palmeiras nesta quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo entre cariocas e paulistas, que pode marcar a estreia de Pablo, será, também, o reencontro das equipes desde a final da Copa Libertadores. O confronto será exibido pelo Premiere, em TV fechada, mas como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet fica por conta do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também