Rodinei é flagrado em festa durante madrugada desta sexta, às vésperas de estreia do Fla no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Lateral faz parte dos planos da diretoria do Flamengo e deve ter renovação contratual assinada em breve

O clima nos bastidores do Flamengo não é dos melhores e, não à toa, torcedores marcaram um protesto na porta do Ninho do Urubu. Em meio à insatisfação dos rubro-negros, Rodinei foi flagrado em uma festa na nadrugada desta sexta-feira (08), dia em que o elenco treina no CT pela manhã.

Imagens do lateral-direito do Mais Querido no evento circularam nas redes sociais e o vídeo, claro, viralizou. Vale ressaltar que é possível ver o momento exato em que Rodinei reaje dando o dedo do meio ao perceber que estava sendo filmado.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Além disso, o jogador tenta se esconder atrás de um coqueiro. A presença de Rodinei no evento causou ainda mais revolta nos torcedores do Flamengo. Isso porque, o treino do Flamengo acontecerá na manhã desta sexta-feira (08), no Ninho do Urubu. Depois, a delegação rubro-negra segue viagem para Goiânia.

No sábado (09), o Flamengo tenta espantar a crise diante do Atlético-GO, na estreia do Campeonato Brasileiro de 2022. O Mais Querido entrará em campo a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, Goiás, em jogo válido pela primeira rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também