Mandatário já tinha viagens agendadas para outros compromissos, e VP de futebol permaneceu no Rio de Janeiro
A derrota para o Fluminense na final do Campeonato Carioca trouxe à tona diversos problemas internos no Flamengo, tanto entre o técnico Paulo Sousa e jogadores, como também, de relacionamento entre atletas. Figuras importantes para tentar conter a sangria, Rodolfo Landim e Marcos Braz não viajaram com a delegação para o Peru, visando a estreia do time na Libertadores.
O presidente Rodolfo Landim já tinha viagens agendadas para tratar de outros compromissos e, por este motivo, não acompanhou a delegação. A ausência do mandatário na estreia da Copa Libertadores foi informada pelo GE e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Ainda de acordo com a apuração da reportagem, Marcos Braz, que ficou responsável pelas tomadas de decisão na ausência de Landim, também não embarcou para o Peru e permaneceu no Rio de Janeiro para “resolver algumas coisas”. Dessa forma, o único dirigente acompanhando o elenco rubro-negro é Bruno Spindel, diretor executivo de futebol.
Com clima nada agradável internamente, o Flamengo vai a Lima para enfrentar o Sporting Cristal, pelo primeiro compromisso da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será disputada na terça-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Nacional do Peru.