Atleta se recuperou de lesão e, agora, vive a expectativa de estrear na temporada
O Flamengo se reapresentou nesta segunda-feira (25), no CT Ninho do Urubu, com foco na Libertadores. A novidade do treinamento ficou por conta de Rodrigo Caio, que trabalhou normalmente com o elenco. Neste cenário, o retorno do zagueiro ao time após lesão se aproxima e, com isso, aumentam as opções do treinador para o setor.
Rodrigo Caio não entra em campo pelo Mengo desde o fim de 2021, já que está um longo período fora da equipe devido a uma lesão no joelho. Após trabalho de recuperação minucioso junto ao departamento médico do clube, o jogador voltou a trabalhar com bola e participou das atividades normalmente. A expectativa agora é pela estreia do zagueiro na temporada.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Além do camisa 3, vale destacar, os laterais Ayrton Lucas e Matheuzinho também participaram normalmente do treinamento no CT Ninho do Urubu, além do atacante Bruno Henrique. Com isso, o departamento médico do Fla vai ‘diminuindo’, e no momento tem apenas Vitinho, Gustavo Henrique, Fabrício Bruno e Matheus França.
Resta saber se Paulo Sousa poderá contar com os ‘reforços’ para o próximo compromisso do Rubro-Negro. Nesta quinta-feira (28), o Mais Querido entra em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores, diante da Universidad Católica (CHI), fora de casa. A bola rola às 19h (horário de Brasília), e você acompanha todos os detalhes com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet, via YouTube.
De La Cruz sofreu uma lesão na coxa direita Nicolás de la Cruz não joga…
Filipe Luís falou com a imprensa antes do jogo entre Flamengo e Atlético-MG nesta quarta-feira…
Alex Sandro foi titular no empate sem gols do Flamengo com o Atlético-MG No primeiro…
Filipe Luís fez pronunciamento sobre afastamento de Gabigol Filipe Luís, enfim, falou sobre a situação…
Diretoria do Flamengo cortou Gabriel do jogo contra o Atlético-MG, mas compareceu ao Maracanã Mesmo…
Pablo atuou menos de 30 minutos com a camisa do Botafogo Enquanto a temporada 2024…